IMAGENS FORTES!Vídeo mostra momento em que vereador é executado em Mocajuba


👇👇👇

Vítima tenta escapar, mas é perseguida por atirador em plena via pública

 segunda-feira, 31/01/2022, 23:50 - Atualizado em 31/01/2022, 23:50 -  Autor: DOL com informações da RBA/TV

Várias pessoas reunidas movimentavam a orla de Mocajuba, no Baixo Tocantins, na madrugada desta segunda-feira (31). A descontração, porém, abriu espaço para o desespero após uma sequência de disparos de arma de fogo feitos por um homem, ainda não identificado, que estava em uma motocicleta, acompanhado de outra pessoa.

Vídeos obtidos pelo Barra Pesada mostram o jovem vereador Gabriel Lopes (Solidariedade) sendo executado em via pública, sem chance de defesa. O atirador se aproxima com cautela, saca a arma e dispara várias vezes, provocando confusão e correria entre os que lá estavam. Ao perceber que a vítima tentava escapar, ele a perseguiu com a arma empunhada.

Corpo de vereador assassinado é liberado do IML

Um detalhe que chama atenção nas imagens é que o algoz de Gabriel, que vestia calça e camisa longa, não utilizava qualquer tipo de item que pudesse mascarar sua identidade, embora seu nome não tenha sido revelado.

Confira abaixo:

O corpo do vereador Gabriel foi liberado na tarde desta segunda (31) para que seja velado na própria Câmara Municipal. O caso é investigado pela Polícia Civil.