Denúncias contra casal de pastores e secretária acusados de criarem ONG para enganar pessoas, falsificar documentos e aplicar golpes milionários através de falsos empréstimos internacionais

Segundo a denúncia, pelo menos 300 pessoas caíram no golpe aplicado pelo casal de pastores que lidera a OISAN
O "PORTAL DO ZACARIAS" recebeu denúncia de um grupo de pessoas que foram enganadas pelo casal de pastores e a secretária que lideram a ONG Organização Internacional Servindo as Nações (OISAN).
Os denunciantes afirmam que trabalharam durante seis meses sem receber qualquer salário e depositaram valores mensais para ter direito a empréstimos internacionais, até descobrir que na verdade estavam sendo vítimas de um golpe milionário e fraudulento.
As pessoas envolvidas causa e na proposta de ação da referida ONG que estavam sendo vítimas até descobriram através das advogadas de Brasília, que tudo não passava de uma grande fraude planejada pelos pastores.
A denúncia atinge diretamente um suposto pastor e sua esposa que estão enganando os voluntários aqui em Manaus com a história do falso empréstimo e falso Convênio Internacional.
Boletim de ocorrência em Delegacia de Polícia do Distrito Federal
Esse casal que lidera a Igreja Presbiteriana do Estados Unidos e Corea do Sul, são acusados de emitir documentos falsos do Banco Central de Brasília/DF, da Embaixada Americana e também da Caixa Econômica federal.
Pastor José Raimundo Soares Avinte é acusado de estelionato
Pastora Marisa Mendonça da Silva é acusada de crime de
estelionato junto com o seu marido José Raimundo
Os pastores acusados utilizam documentos fraudulentos e convencem as pessoas a participarem da suposta ONG e aplicam o golpe através de um falso empréstimo e falso Convênio Internacional.
Esta é a secretária Luiza Mascarenhas que também faz parte
da quadrilha de estelionatários (Foto: Divulgação)
Os denunciantes garantem que têm documentos que comprovam as acusações contra o casal de pastores da OISAN, inclusive os documentos de mensalidades pagas por quase 300 pessoas enganadas em Manaus.
As pessoas pagaram 240 reais cada uma, pois segundo o pastor presidente da ONG, para ter direito de fazer o empréstimo através do convênio internacional, todas deveriam pagar o valor de associação retroativo a 1 ano.
Com o valor mensal de R$ 20 reais retroativo a 12 meses, definido pelo pastor estelionatário e pela sua esposa que atuam no mesmo golpe, no total cada uma das pessoas enganadas depositou o R$ 240 reais.
_________
Remendo RP
Não são pastores, não merecem esse título. Deus não convoca ladrões para obrar em seu nome. São vigaristas, cretinos, ladrões, crápulas. Gente suja que pela maldita ganância sujam e emporcalham até mesmo o Santíssimo nome de Deus. Lobos em pele de cordeiros! Precisam ser punidos à altura de seus crimes. Cadeia neles!!! .
0 Comentários