ACIDENTE

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (23). Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas para o HRT.

Na manhã deste sábado (23), por volta de 8h20, um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus foi registrado no perímetro urbano da Rodovia Transamazônica (BR-230), na rotatória da 7ª rua, em Itaituba, sudoeste do Pará. A colisão deixou duas pessoas feridas, uma mulher, identificada como Daniele Cristina, de 36 anos, e seu esposo, identificado como Raimundo Barroso Costa, de 64 anos.

Segundo informações, devido ao acidente acidente, a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, foi parar embaixo de um ônibus branco, deixando a mulher com trauma na região pélvica e o homem com trauma no tórax e escoriações no joelho esquerdo.
Foto: Reprodução/Jhonny Notícias

De acordo com o Sargento Geziel, o Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local fazendo os primeiros atendimentos das vítimas. O casal foi encaminhado para o Hospital Regional do Tapajós (HRT) para maiores atendimentos médicos.

Ao chegar no local al a gente a gente encontrou, eram duas vítimas, a gente encontrou elas ao solo, uma com trauma na Régia pélvica, que era uma senhora, e estava sentindo dores na Régia pélvica e a segunda vítima era o esposo dela, que estava com trauma na região do tórax, então fizemos os primeiros atendimentos e encaminhamos ao hospital de referência aqui do município, no caso o Hospital Regional

Fonte: Portal Giro