JACAREACANGA - PA (01.04.2022)  
  • Prefeito Valdo do Posto irá pagar integralmente o Piso Salarial aos profissionais da educação.
  • Prefeito Valdo irá pagar mais de cem mil reais para um grande construtor que ate hoje está sendo vitima de calote,
  • Prefeito Valdo irá cortar o seu cordão umbilical do  "Pessoal de Itaituba" e criar coragem de proclamar sua independência ainda hoje, 
  • Prefeito Valdo não irá mais inventar viagens para se esconder das lideranças indigenas com o fito de não atender as demandas requeridas prometidas, 
  • Prefeito Valdo irá mostrar para todos que os 17 milhões que o seu antecessor  deixou no tesouro municipal encontra-se bem "guardadinho", afinal é grana carimbada para a pavimentação asfáltica da cidade,
  • Prefeito Valdo irá acabar com a indústria de concessão de diárias no municipio onde fantasmas e prestadores de serviços tambem  são beneficiados.
  • Prefeito Valdo irá honrar  o pagamento da abertura dos poços  ao Willismar,  aparentado da Familia Paixão que lutou pela eleição de Sua Excelencia   apostando em oportunidade de trabalho.              

Que paz social se prenuncia no municipio! O Prefeito tem que ser festejado por essa retomada  de responsabilidade, só que tem algo a ser considerado, HOJE É PRIMEIRO DE ABRIL!

Sacanagem desse Blogueiro brincar com coisa séria! - dirão as vítimas do sistema Valdo de enrolação... 

Sacanagem, é do teleguiado Prefeito que  não tem autonomia para fazer nada e nem pagar os credores e que são muitos e vive  empurrando suas responsabilidades com a barriga.

Sacanagem fizeram com  o Vice Prefeito no exercicio pleno de sua interenidade como gestor do municipio, precisar de 150 litros de gasolina para atender uma demanda, e a administração sugerir-lhe entrar em  contato com o "Pessoal de Itaituba" para autorizarem.

Sacanagem é o Vice Prefeito Valmar ligar para o "Pessoal de Itaituba" e com autoridade pedir o combustivel e vir como resposta : -Não tem gasolina pra ninguem aí... Nem adianta insistir!

Vejam aí um credor devendo para seus ajudantes que cavaram os poços, cobrando R$ 17.380,00  da abertrura dos poços, cujo, para receber deixa a dívida por 12 mil pra ser garantido a quitação de seu crédito, se humilhando tanto para receber tão pouco o que lhe  é devido.


EIS UMA RELAÇÃO INTIMAMENTE LIGADA  ENTRE A PREFEITURA E UM SENHOR CONHECIDO COMO CLEITO  - (Que, disseram-me, tratar-se do Engenheiro da PMJ que seria prestador de serviços por ter uma empresa de engenharia) entretanto ao que se consta, preliminarmente é o campeão em receber diárias  da PMJ, e isso tem que ser bem apurado pois seria, se se confirmar uma  roubalheira  e dilapidação do Erário Público.

Já chamei cleito . Pra um acordo.  Se eles pagar 12 mil . Tá pago

Tô precisando muito

tive que vim fazer obra aqui em Sucunduri.  Pramim não ficar parado

Relação e comentário atribuido ao trabalhador que fez a abertura dos poços  - Recebi a relação e comentário atraves de rede social.

_____

Ao meu leitor  e  amigo Adoglo:  Depois que entrou o Cano nos Urubus, o Valdo  tambem está colocando Cano nos outros