Diz o morador que filma ladrão sendo atingido com choque elétrico durante tentativa de furto de fios no bairro da Compensa 3. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que o ladrão tenta furtar fios, provoca curto circuito e toma choque na madrugada desta sexta-feira

Um morador do bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus, conseguiu filmar de dentro de seu carro, o momento que um ladrão escapa de morrer eletrocutado ao tentar furtar fios da rede de iluminação pública.


“Pega filha da puta” é a expressão de ódio usada pelo morador quando o ladrão arranca a fiação e provoca o curto circuito que espalha faíscas para todos os lados.


A ação criminosa do ladrão de fios deixou algumas residências no escuro durante na madrugada e a iluminação só foi restabelecida após a chegada da equipe de manutenção da Amazonas Energia.

O curto circuito espalhou faíscas elétricas

e provocou apagão naquele trecho da rua

 

O morador publicou o vídeo nas redes sociais e afirmou que esta não foi a primeira vez que o mesmo ladrão praticou esse tipo de crime na Compensa 3.


Outros moradores garantem que se o ladrão não morreu eletrocutado desta vez e se a polícia não cuidar de prendê-lo, ele não vai escapar de levar “uma baita surra se for pego furtando fios ou veículos”.

 

O bandido que já é conhecido como o "Lalau da Compensa" aind anão está identificado, no entanto, vários moradores afirmam que já estão na tocaia para aplicar o cstigo que ele merece assim que for capturado. 

 

VEJA VÍDEO: