SANTARÉM, PA - 26.04.2022 - A Vereadora Adriana Almeida subiu à tribuna da Câmara de Vereadores de Santarém nesta segunda-feira, 25, para anunciar que agora faz parte do Partido União Brasil. A parlamentar aceitou o convite da legenda e deixou para trás o Partido Verde, pelo qual ela disputou as eleições de 2020.


Vim aqui hoje esclarecer a minha mudança de partido em respeito aos que torcem por mim e que acreditam no meu trabalho. Continuarei na política até quando Deus e o povo me permitir. Usarei a minha voz para representar os que mais precisam e para buscar melhorias para a nossa cidade - declarou a Vereadora. 

Adriana entrou com pedido de desfiliação do Partido Verde no início de abril, o processo está tramitando na Justiça e ela se diz confiante que o melhor será feito. 

Não tenho medo do meu futuro e do que possa acontecer, fiz essa troca consciente, por não compactuar com os valores que estão sendo pregados pelo meu antigo partido, por nunca ter recebido nada do que me prometeram desde a minha filiação e por ser vítima de perseguição política e partidária. Estou feliz com a minha nova escolha e continuarei dando o meu melhor até quando Deus permiti -  afirmou.

______

Com informações da Jornalista Lana