A mulher do pastor fez a "vigília" durante uma tarde inteira só para flagrar o marido traidor com a "irmã gostosona em motel do bairro do Coroado

Uma mulher aparece em uma fotografia que está amplamente divulgada nas redes sociais e grupos de WhatsApp.


O interessante na divulgação dessa imagem é que a obreira de Deus está fazendo a “vigilia do chifre” na frente do Motel Chateau, localizado no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Ela é casada com o pastor de uma igreja evangélica o qual está trancado e “multiplicando os frutos” com uma missionária de sua igreja.

O flagrante delito de “chifre abençoado” aconteceu na tarde da última quinta-feira, 7, no Motel Chateau, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


De acordo com informações o pastor não resistiu à tentação demoníaca revelada através do belo corpo de uma “irmã novinha” e cheia de charme.

 

A mulher passou a tarde inteira para dar o flagrante

no marido pastor e garanhão da igreja (Foto: Divulgação) 

 

A irmã chifruda já desconfiava, segundo comentários de alguns membros da igreja santificada do pastor garanhão.


A partir do flagrante de adultério entre seguidores da palavra de Deus, passa a ser infernal o casamento do pastor infiel que deu de cara com a esposa logo na saída do motel.

 

"Ou ele se arrepende e pára de botar chifre na esposa ou se joga de vez no colo do satanás que o levou para os braços da irmã sedutora”

.