É MUITA DROGA! Polícia Federal prende quatro traficantes e apreende 1.300 quilos de maconha skunk dentro de embarcação no Rio Solimões

Foto: Divulgação

A Polícia Federal prendeu em flagrante quatro pessoas pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

A prisão da quadrilha ocorreu durante fiscalização de rotina realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Superintendência Regional no Estado do Amazonas.

 

Foram apreendidos cerca de 1.300 quilos de entorpecente do tipo maconha skunk em fundo falso de embarcação que navegava pelo Rio Solimões, nas proximidades do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


Foi uma das maiores apreensões de drogas realizadaS pela DRE

da Polícia Federal no Amazonas neste ano de 2022 

 

Policial federal confere a quantidade de drogas apreendidas nas

proximidades do porto de Manacapuru (Fotos: Divulgação)

 

Os nomes e as idades dos quatro homens presos não foram divulgados pela Polícia Federal, mas há informações extra-oficiais indicando que todos já tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas.


Após ser realizado o flagrante os presos foram encaminhados à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis e a partir de agora os traficantes vão ficar a disposição da Justiça.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS