INUSITADO: Homem preso pela PM comete furto dentro da viatura, em Itaituba
O acusado estava sendo conduzido até à delegacia junto com outros presos, quando cometeu um novo delito.

Na tarde desta sexta-feira (6), um homem identificado como Francisco do Nascimento Souza, de 41 anos, foi apresentado na delegacia suspeito de furtar uma bomba de água no Distrito de Miritituba. O acusado disse à polícia que encontrou o objeto no mato quando foi fazer o uso de entorpecente. O objeto estava dentro da mochila do mesmo.

Foto:Rubson Vieira / Portal Giro

O que chamou a atenção nesse caso, foi que durante a condução de Francisco até à delegacia, ele furtou uma sandália na viatura da polícia. O acusado trocou a sandália que estava, por outra nova que tinha sido apreendida em uma outra ocorrência, também por furto.

No mesmo momento, outro homem identificado como Tiago Silva, também foi apresentado na 19ª seccional, suspeito de tráfico de drogas. A polícia fez a prisão do mesmo em um bar, também, no distrito de Miritituba.

Com Tiago, foi encontrado uma balança, uma quantia em dinheiro e três papelotes de entorpecente. De acordo com informações, o homem já tem passagens pela polícia por crime de tráfico de drogas e homicídio.
Foto:Rubson Vieira / Portal Giro

Ambos foram apresentados na delegacia de Itaituba para que as providências fossem tomadas em relação aos casos.


Fonte: Portal Giro