OPERAÇÃO EM ANDAMENTO

TUCURUÍ(PA)

Autoridades ainda não se pronunciaram sobre a investigação, mas há suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

 terça-feira, 31/05/2022, 13:38 - Atualizado em 31/05/2022, 13:36 -  Autor: DOL, com informações Notícia do Pará

Uma operação da Polícia Civil está em andamento em Tucuruí, município da região sudeste do Pará, nesta terça-feira (31). Informações preliminares dão conta de que os alvos da investigação são quatro políticos locais.

Nesta fase da operação, foram emitidos ao menos quatro mandados de busca e apreensão. Logo nas primeiras horas da manhã, os investigadores estiveram nas casas dos vereadores Renan Aguiar, Lucas Brito e Antonette Ferreira, além do técnico em radiografia Leandro Maramaldo, que é pré-candidato a deputado federal. Este último, até o momento, foi o único conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia.

Alguns objetos foram apreendidos, incluindo documentos, celulares, um notebook e pacotes de uma substância que os policiais suspeitam se tratar de pasta base de cocaína, a qual ainda passará por perícia para determinar sua real composição.

Objetos apreendidos durante buscas nas casas dos alvos da operação em Tucuruí.
 Objetos apreendidos durante buscas nas casas dos alvos da operação em Tucuruí. | (Foto: Reprodução)

Como a operação segue em andamento, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre a investigação. Uma coletiva de imprensa será realizada ainda nesta terça-feira.

O técnico em radiografia Leandro Maramaldo c | (Foto: Reprodução)


O tédiografia Leandro Maramaldo c | (Foto: Repro