Adriana Almeida, vereadora, lança pré-candidatura a deputada estadual pelo UB

Adriana Almeida, vereadora eleita em 2020: novo desafio político. Fotos: Ascom AA

Vereadora de Santarém (PA), Adriana Almeida lançou a sua pré-candidatura à deputada estadual para disputa eleitoral deste ano. O evento de lançamento aconteceu em um hotel da cidade e contou com a participação de mais de 1.200 pessoas. Ela vai concorrer a uma das 41 vagas à Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) pelo partido União Brasil.

A parlamentar está no primeiro mandato e já conseguiu feitos importantes para a cidade. É dela a lei que prevê a implantação de serviços de psicologia e assistência social nas escolas da rede pública de Santarém.

Adriana também conseguiu, através de parcerias, mais de R$ 1,2 milhão em recursos para serem investidos na saúde. A vereadora, que também é odontóloga, já promoveu diversas ações sociais para ajudar as pessoas mais necessitadas do município.

Esse vai ser mais um desafio na minha vida e recebo com alegria essa oportunidade de fazer mais pelas pessoas. Continuarei trabalhando duro e dando o meu melhor para fazer valer o voto daqueles que acreditam e confiam em mim. Tenho muita fé em Deus e acredito que ele tem o melhor pra mim, confio nele e na vontade do povo disse Adriana durante o evento.

Adriana Almeida: lei aprovada, recursos para o município e ações sociais

______
Com informações da Jornalista LANA