Vereadora Adriana Almeida em imagem extraída da web

SANTARÉM (PA)  22.06.2022 -  A sempre atuante Vereadora  ADRIANA ALMEIDA, por significativa data, homenageia  a linda Cidade de Santarém, futura capital do Estado do Tapajós por nova contagem de sua existência.

Adriana, devido o êxito alcançado como Vereadora do município com participação ativa no Parlamento Mocorongo, foi desafiada por entes políticos de sua nova agremiação partidária, e por centenas de correligionários ousar politicamente e tentar uma cadeira na ALEPA,  partindo daí sua assessoria obrigou-se criar um périplo no interior do Pará para a futura candidata fazer viagens e estabelecer contatos apresentando-se como futura candidata.  

Hoje a nossa Pérola do Tapajós completa 361 anos! Que alegria fazer parte dessa história!!!  Parabéns, Santarém!!!!  - reporta-se   Adriana Almeida

Recentemente a Vereadora em visita à Cidade Pepita Itaituba, surpreendeu-se com a acolhida que recebeu de grupos sociais  organizados e pessoas diversas e a forma de recepção que recebera  em seus contatos, assumindo compromisso de retornar  em breve e que se conseguir seu intento político lutará incansavelmente pela região. Finalizou seu encontro em Itaituba reportando-se que não estaria em campanha já que seria extemporânea e contra a legislação pertinente, apenas conhecendo pessoas e mostrando sua decisão em candidatar-se ao cargo de Deputada Estadual.

__________

Com Informações da Jornalista Lana