Os recursos devem ser investidos em melhorias da infraestrutura urbana e no interior do Município, além de equipamentos, creches e meio ambiente

Publicado em 08/06/2022 às 11:49
Atualizado em 

Os Distritos de Moraes Almeida, Campo Verde e Miritituba devem ser beneficiados

Os Distritos de Moraes Almeida, Campo Verde e Miritituba devem ser beneficiados (Foto: Reprodução, ASCOM/PMI)

O ato de assinatura dos convênios ocorreu na manhã desta Quarta-Feira, 08. Em agendas de trabalho na região Sudoeste do Pará, o Governador Helder Barbalho foi recebido pelo Prefeito de Itaituba Valmir Climaco.

Os recursos no valor de 41 Milhões de Reais devem ser investidos em melhorias da infraestrutura urbana e no interior do município, com a aquisição de equipamentos, combustíveis, creches e meio ambiente.

Essas ações reforçam a parceria do Estado com o município de Itaituba, para melhoria da infraestrutura urbana, equipamentos para estradas vicinais, aquisição de veículos, asfalto, pavimentação, um conjunto de obras -  disse o Governador Helder.

Momento da assinatura, foto: reprodução, ASCOM/PMI

De acordo com o Prefeito Valmir Climaco, além da zona urbana, os Distritos de Moraes Almeida, Campo Verde e Miritituba devem ser beneficiados com asfalto e outras obras oriundas desses convênios liberados pelo Governo do Estado.

“Além desses investimentos, Itaituba também será contemplada com 10 (dez) caminhonetes para o setor do meio ambiente. Esses veículos devem ajudar as equipes que estão trabalhando nos projetos de manejo sustentável para a regularização dos garimpos”, enfatizou o Prefeito.

Ainda neste mês de Junho o Governador Helder Barbalho deve retornar à Itaituba para participar da inauguração de diversas obras nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

Informações: ASCOM/PMI