A discussão que resultou no baleamento, ocorreu durante a final da copa Ouro nesta terça-feira (14), no ginásio municipal; vítima foi atingida com 2 tiros.

Vítima Salomão Sousa Silva (Foto: Reprodução)

Na noite da última terça-feira (14), um homem identificado como Salomão Sousa Silva foi alvejado com dois tiros que acertaram a cabeça e o peito, durante uma briga no jogo da final do campeonato de futsal, entre Cálculos e Trovão Azul, em Itaituba.

Segundo informações, a discussão que começou dentro do Ginásio Municipal e se estendeu para fora do local, aconteceu em decorrência de uma aposta sobre o jogo; durante a discussão, Salomão Sousa foi empurrado por um homem que não foi identificado, e não gostou da atitude.

Depois desse episódio, a vítima teria ido até sua casa buscar uma faca. Ao retornar para o ginásio, foi recebido com dois disparos, que acertaram a cabeça e o peito.

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram o momento em que a vítima é socorrida por amigos e levada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde está internado até o momento.

De acordo com o boletim médico informado a redação do Giro, a bala que atingiu a região da cabeça ainda estava alojada, e a vítima continua em observação, mas fora de perigo.

O suspeito dos disparos está foragido. A família registrou boletim de ocorrência para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro