TRABALHE POR UM PROPÓSITO, NÃO POR APLAUSO!

Manaus/Am, 05.06.2022 – Promovido  pela Federação Amazonense de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE) cuja é vinculada à Confederação de Jiu Jitsu Esportivo, aconteceu  neste dia (4)  evento esportivo internacional, reunindo atletas de todos estados da região norte e nordeste e ainda atletas de alguns países da américa do sul na capital Amazonense  sendo a competição realizada na Praça Esportiva ARENA  AMADEU TEIXEIRA, com bom público presente.

O professor David “Trator” que já amealha em seu rico curriculum inúmeras conquistas Brasil à fora, foi destaque na competição  ao lograr  êxito de conquistar o terceiro lugar  da categoria superpesado até 95 quilos  (sem kimono) 

Ponto considerado importante na competição, narra o Professor David “Tratror” foi o talento representado  por brilhantes participações  dos alunos  do Projeto Social Craque do Tatame, Henrique, Erick e Ariel.

VIVA PARA INSPIRAR E NÃO PARA IMPRESSIONAR

O resultado que a forte equipe de Jacareacanga obteve honrando a agremiação MOURA FIGHT TEAM e fazendo brilhar de forma mais reluzente o ESTANDARTE  da conceituada academia foram  a participação de quatro atletas, competindo  em quatro categorias e conquistando duas medalhas de ouro, duas pratas e três bronzes.

Prof. David Trator exibindo o Estandarte do TEAM

Em breve apresentação em um vídeo  Mestre Luis Neto, que trás na bagagem 6 títulos de campeão mundial, que é Decacampeão brasileiro, 30 vezes Campeão Amazonense que tem títulos na Europa e nos Estados Unidos, reportar-se de maneira elogiosa fazendo ilações à participação do Team Jacareacanguense.


SE É PRA VIVER A DURA REALIDADE  ENTÃO VAMOS  DE CARA RALADA , SANGUE E SUOR

 

O PROJETO SOCIAL CRAQUES DO TATAME detalha seus novos valores e suas conquistas em território Amazonense, na competição internacional, evidentemente com a predominância de atletas  do Norte/Nordeste.

ü  HENRIQUE -  Categoria juvenil faixa azul, leve - Prata na categoria Absoluto de kimono, Bronze na categoria leve de kimono e Bronze na categoria absoluto sem kimono

ü ERICK -  Categoria infanto juvenil, faixa verde - Ouro na categoria extra pesadíssimo infanto juvenil

ü  ARIEL -  Categoria Mirim- Prata na categoria sem kimono