VÍDEO COM  IMAGEM E AUDIÇÃO IMPRÓPRIA PARA MENORES 

Todo mundo sabe como é delicado os flagrantes de traição, normalmente quem leva o tradicional “chifre” fica descontrolado, parte para cima do companheiro (a) e as cenas de barraco são garantidas.

Mas um flagrante de infidelidade conjugal está viralizando nas redes sociais, depois que o marido traído chegou sorrateiramente no seu “lar doce lar” e flagrou a esposa fazendo sexo com o Ricardão. O caso teria acontecido na última sexta-feira (2), na Paraíba.

O que chamou a atenção de mais um flagrante é a tranquilidade dos envolvidos que em nenhum momento perderam a calma, apesar dessa incomoda “saia justa”.

Um internauta que se diverte com a situação editou o vídeo para parabenizar o desempenho dos envolvidos.

E esse Ricardão aí está de parabéns, ele é raiz, ele foi na casa do cara, comeu a mulher na cama do marido, não tirou nem o vestido dela. Nesse vídeo está todo mundo de parabéns, a mulher não xingou, não falou nada, não se desesperou, ficou tranquila, o corno não deu show, não quis matar ninguém, não quis se matar, o Ricardão foi educado, pediu desculpa e foi embora, esse vídeo é um show,  nota 10 para o corno, para a mulher e para o Ricardão   comemorou.
 


O marido traído estava fazendo aniversário e ao chegar mais cedo do trabalho foi surpreendido com esse verdadeiro “presente de grego”. Ele mesmo fez questão de registrar a esposa e o amante na sua cama.

Não se preocupe não! Pode ficar à vontade, pode ficar com ela aí
 disse para o amante da mulher. Desconcertado, o ‘Ricardão’ pede desculpas e se retira rapidamente do quarto.

Indignado com a infidelidade da esposa, o homem manda a mulher ir embora de casa com seu Ricardão, mas ela se recusa a sair. “Tu já fizeste a mesma presepada comigo”, justificou.
______