Técnico Paulo Sousa é demitido e Flamengo já tem um substituto

Passagem do treinador português pelo time carioca será encerrado após mais uma derrota, desta vez fora de casa para o Bragantino

A pós a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Bragantino nessa quarta-feira (8/6), a diretoria do Flamengo decidiu pela demissão do técnico Paulo Sousa. Depois do revés para o time paulista, a diretoria avalia que não há mais perspectiva no trabalho de Sousa como treinador do clube carioca.

O treinador já chegou desgastado para o jogo contra o Massa Bruta, após o revés em casa no último domingo para o Fortaleza por 2 x 1, com mais de 60 mil flamenguistas no Maracanã. O clube avalia como tratará a saída do técnico e quem comandará a equipe. Paulo Sousa tem multa rescisória de R$ 7,7 milhões. Cuca é um dos nomes cotados para a vaga do português.

Em sua passagem pelo Rubro-negro, o técnico lusitano teve 32 jogos, 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. Com o português no comando da equipe, o time carioca marcou 59 gols e sofreu 29.


Novo técnico

Segundo a apuração do portal Goal, o presidente Rodolfo Landim já encontrou um substituto. O nome para ser o novo técnico do Flamengo está no futebol europeu.

Trata-se Pedro Martins, atualmente no Olympiacos, da Grécia. A intenção do mandatário do Flamengo é confirmar a saída do atual treinador do clube quando o próximo estiver bem encaminhado.

 FONTE/CRÉDITOS: Dol