DUAS MULHERES APAIXONADAS PELO AMOR DO MESMO HOMEM SAEM NA 'PORRADA' APÓS BEBEDEIRA EM BAR NO BAIRRO DE PETRÓPOLIS, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

As duas mulheres se atracaram em via pública para mais uma disputa violenta pelo amor do mototaxista

Apaixonadas pelo mesmo homem, duas mulheres trocaram murros, tapas, chutes e puxões de cabelos, na madrugada desta segunda-feira, 4, na frente de um bar da Rua Fragata, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


De acordo com informações de terceiros o mototaxista conhecido no bairro como “Júnior Bagaça” é o conquistador das duas mulheres identificadas como “Martinha” e “Keyla”.


Passava de 1 hora da madrugada quando as duas mulheres se cruzaram dentro do bar, iniciaram a rivalidade com ofensas morais e quando a discussão foi para o meio da rua começou a pancadaria entre elas.

 


 

Puxão de cabelos, murros, tapas e muita baixaria entre

as duas mulheres loucas pelo amor do mesmo homem

  

Outras pessoas tiveram que se envolver na pancadaria

para evitar que as duas mulheres acabassem se

matando no meio da rua (Fotos: Divulgação)

 

Foi preciso que outras pessoas se envolvessem para separar as mulheres antes que uma acabasse matando a outra para ficar com “Júnior Bagaça” somente para si.


Um amigo do mototaxista que estava no local quando começou a pancadaria, disse que ele sempre deixou muito claro que tem o coração grande e cheio de amor para dar para as duas, mas elas nunca aceitaram dividir o seu amor.


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou a confusão já estava encerrada e das duas mulheres apaixonadas pelo mesmo mototaxista não estavam mais no local.

 

 VEJA VÍDEO: