Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), no bairro Santo Antônio. A vítima atingida com seis tiros, foi levada para o HRT.

Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 16h30, um menor identificado pelas iniciais G.O.S, de 15 anos, sofreu tentativa de homicídio pelo próprio irmão, em uma residência localizada na 33ª rua, bairro Santo Antônio, em Itaituba.


Segundo informações preliminares repassadas por populares, o menor teria agredido a própria mãe, e o irmão ficou revoltado com a situação, atirando contra G.O.S seis vezes.

De acordo com o corpo de bombeiros que foi acionado para socorrer a vítima, dos seis tiros um acertou o peito, outro na lombar, três no braço direito, um na axila. No momento do atendimento, o mesmo estava lúcido e foi conduzido para o Hospital Regional do Tapajós (HRT).
(Foto: Reprodução / Redes Sociais )


A Polícia Militar esteve no local para averiguar a ocorrência.

Até o fechamento desta matéria, o caso ainda não tinha sido registrado na delegacia de polícia e o suspeito não teve nome revelado. Também não há informações atualizadas sobre o quadro clínico do menor.

Fonte: Portal Giro