QUE É ISSO EXCELÊNCIA?

Eriberto Maicon da Silva Corrêa vulgo "prefeito", tem varias passagens pela polícia e foi reconhecido por testemunhas

 sexta-feira, 15/07/2022, 23:38 - Atualizado em 15/07/2022, 23:37 -  Autor: Wesley Rabelo

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Augusto Corrêa. | ( Reprodução/ Google Street Views )

O crime de furto é descrito como subtração, quando há a diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. De acordo com o Código Penal, a pena para este tipo de crime é de 1 a 4 anos de reclusão e multa.

Um criminoso identificado como Eriberto Maicon da Silva Corrêa, conhecido popularmente como “Prefeito” foi preso  na manhã da última quarta-feira (13), por policiais do 33° Batalhão Polícia Militar suspeito de furtar uma igreja evangélica,  em Augusto Corrêa, região nordeste do Pará.

Sua Excelência o "Prefeito" ladrão

De acordo com a guarnição que fez a prisão do suspeito, “Prefeito” estava sendo acusado por testemunhas como autor do crime. Ao ser localizado pela PM ele confessou o furto e delatou o comparsa, que já havia sido preso no dia anterior.

Segundo o pastor que lidera a igreja invadida pela dupla criminosa, foram levados cortinas, microfones, martelo, lâmpadas, extensões e toalhas. Nenhum dos materiais estava na posse do acusado que relatou ter vendido tudo que levou do templo religioso.

O suspeito, que já tem várias passagens pela polícia, foi apresentado na Delegacia Augusto Corrêa, onde está à disposição da Justiça.