JACAREACANGA(PA), 28Ago'2024 às 14h41' - Causa dó ou indignação se constatar que dois produtivos (?) politicos do município vivem em penúria tendo dificuldades financeiras até para pagar o consumo de energia elétrica que usufruem da vendedora de energia Equatorial.
Em defesa dos dois políticos que privo de suas amizades de longos tempos, sabendo que nutrimos mutuamente a virtude da sinceridade e honestidade, vimos por este intermédio nesta matéria requerer na forma da lei a intervenção do MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ - JACAREACANGA, através da competente NOTICIA DE FATO requerer na forma da legislação pertinente que seja determinado pelo Doutor Promotor de Justiça, Dr. Wesley Brantes uma investigação para apurar responsabilidades, do porquê de dois homens públicos auferindo vantajosos proventos todos os meses, sem se comprovar a olhos vistos serem dotados de hipossuficiência econômica, para serem incluídas no rol de pessoas em risco de exclusão social com a finalidade de receberem o benefício de Tarifa Social destinado a pessoas comprovadamente necessitadas de amparo social.
Como conheço de longas datas as duas pessoas que poderão ser partícipes do rol em risco de exclusão social, depreende-se três distintas situações:
- Existirem outras pessoas comprovadamente do amparo social, homônimas,
- Expertise em cima dos mais carentes,
- Ou favorecimento funcional para tráfico de influência e agrado político.
ATESATADOS PROBATÓRIOS
VALMAR KABÁ MUNDURUKU (Solicitação do comparecimento para atualização do cadastro - sinal inequívoco que já estariam auferindo o benefício).
Comprovante de renda 👇
ALEANDRO KARO MUNDURUKU (Solicitação do comparecimento para atualização do cadastro - sinal inequívoco que já estariam auferindo o benefício)
Comprovante de renda 👇
________________________
Texto Walter Tertulino com revisão da educadora Selma Almeida
Comentários: