Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
SUJOS, SUJISMUNDOS CONTRA O AMOR POR UM MUNICÍPIO ESTRUTURADO PARA RECEBER MAIOR PROGRESSO.
Cidades

SUJOS, SUJISMUNDOS CONTRA O AMOR POR UM MUNICÍPIO ESTRUTURADO PARA RECEBER MAIOR PROGRESSO.

NOSSA CIDADE TEM UM CUSTO MUITO ALTO PARA SE MANTER LIMPA; AÍ UNS LIMPAM E OUTROS SUJAM  E ISSO NÃO PODE ACONTECER!  - Valmir Climaco  

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

ITAITUBA(PA) 26dez'2023 -  Metam a porrada em Valmir Climaco!, critiquem!, falem mal!, depreciem-no como pessoa humana e honrada, desvalorizem as grandes conquistas que o municipio recebeu durante a sua gestão, construam uma face horrenda para o mesmo, já que a politicagem barata é por aí mesmo que se propaga, com o uso da invencionices para aqueles que não tem criatividade e nem responsabilidade com o progresso do municipio; a mentira na boca desses se reveste de verdade para pessoas que não tem identificação política própria  alguma com nosso municipio e região, e esses críticos destrutivos  passem a apoiar mesmo dissimulados beatos promesseiros que buscam a construção  de  capital político  que na verdade não terão número para   liquidez e lucros, em um embate decidido pela população,  por serem aventureiros apostando no acaso, em incertezas até do que fariam diferente de Valmir, ja que pessoas que  não contemplam o óbvio se enveredarão por criticas dos  que querem fazer da politica, a politicagem rasteira, dissimulada, e perniciosa e isso poderá afetar o progresso do municipio.

Valmir Climaco não é prefeito de gabinete, para os gabinetes tem seu secretariado, quer queiram ou não, Valmir é do povo, caminha junto, participa da vida em sociedade de sua comunidade, e como investe pouco ou quase nada em  propaganda de suas  suas ações de Governo, a população pouco sabe do enorme progresso que sua gestão deu em educação, saúde, atividades produtivas atividades de inclusão social e estrutural por todos os recantos do municipio. 

Publicidade

Por onde haja um núcelo humano  no extenso municipio lá chega as ações da Prefeitura, ações em todas as atividades de responsabilidade constitucional de uma prefeitura.

Escolas modernas de acordo com exigenmcias do MEC, Postos de Saude, Terminal Rodoviário, Camelódromo, vias asfaltadas, sistema de saneamento para facilitar o escoamento de águas servidas e pluviais para se evitar alagamentos, e dentre inúmeras estruturas edificadas, surge em seu Governo o tão sonhado pelos desportistas que foi a  construção do Estadio Municipal, bem como  a construção ousada de um espaço adminsitratiuvo para funcionar  em novo estrutura fisica as dependências da Prefeitura Municipal e algumas de suas secretárias e setores de trabalho.

Valmir é o mesmo gestor que sofreu nas madrugadas da vida sentado à sargeta em frente da UPA, acompanhando  noticias sobre a evolução de centenas de pacientes que estavam em desespero,  quando a sombra da morte passou sobre Itaituba com o nome de CORONAVÍRUS. Recorda-se que Valmir foi um guerreiro em buscar providências para conter o avanço da terrivel doença, com aquisições de  usinas de oxigenio e até nutrindo hospitais de algumas cidades circunvizinhas  para evitar que mais pessoas procurassem apoio em Itaituba  ensejando com isso criar uma cortina sanitário para seu povo.

Valmir Climaco cuida bem de seus minícipes, ao contrário disso, tudo é balela, é politicagem. Àqueles que se contrapõe politicamente ao nome de Valmir como Político, acalmem-se ja que o arigó  em obediencia a Legislação Eleitoral não poderá concorrer ao proximo pleito, então criticá-lo com invencionices deveria-se ser declarado o porquê? -Alerta-se sobre a ideia criada  na politica Itaitubense depois de Wirland Freire, o VALMIRISMO que está vivo, no coração e mente daqueles que apostam no progresso da região. Como se vê o VALMIRISMO não é um samba de uma nota só.

HÁ MEDO ENTRE SEUS OPOSITORES POR QUAL RAZÃO?

Vejam no pequeno vídeo acima que Climaco  deixa o aconchego de seu lar para no dia de natal percorrer vias da cidade e reclamar do ambiente imundo  deixado nas comemorações natalinas por sujismundos que não demonstram o mesmo amor que tem por nossa cidade apostando no caos e imundície

A estrutura da Secretaria de Ação Social, comandada pela Primeira-Dama mais uma vez com requinte e beleza  construiu adereços, e decorações com motivos natalinos para embelezar nossa sala de visitas, criando condições favoráveis para humanizar o ambiente público em principais vias da cidade,   pelo transcurso das comemorações da maior festa da Cristandade, e mesmo assim, constatou-se que os Pôncios Pilatos da vida, lavaram as mãos para  entregarem aos garís que tambem tem direito a folgas principalmente  nesta festa Santa, os cadáveres  insepultos de suas educações e  sujeiras.

NOSSA CIDADE TEM UM CUSTO MUITO ALTO PARA SE MANTER LIMPA; AÍ UNS LIMPAM E OUTROS SUJAM  E ISSO NÃO PODE ACONTECER!  - Valmir Climaco  

 

 

FONTE/CRÉDITOS: wat/rp
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): wat/rp

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rastilho de Pólvora
ENVIE SUA MENSAGEM, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR