Na quarta-feira (11), o município de Itaituba disponibilizou uma ambulancha para fazer a travessia de pacientes Miritituba/Itaituba. A ambulancha atenderá a necessidade em caráter de emergência de pacientes das comunidades e dos municípios vizinhos Trairão, Rurópolis e Novo Progresso.
Esta ambulancha foi adquirida por meio de emenda do deputado José Priante a pedido do vereador Peninha e que o prefeito Valmir Climaco de Aguiar, juntamente com o governador do estado, através de convênio compraram.
A ambulancha vai funcionar 24 horas. Vai ficar atracada no porto de Miritituba para atender a qualquer hora a travessia com pacientes para o hospital municipal ou regional.
Em Itaituba ficará no porto uma ambulância, que está sendo adquirida para este serviço, aguardando a ambulancha atravessar. Haverá um sistema de comunicação entre as unidades de saúde da área com a tripulação da ambulancha e com o município de Itaituba para que nesta sintonia o atendimento seja coordenado e seja rápido.
Outras duas ambulanchas do mesmo tipo, a pedido do vereador Peninha com emenda do deputado José Priante e através de convênio do governo do estado com a prefeitura de Itaituba, serão adquiridas para atender as comunidades de São Luiz do Tapajós Barreiras.
REMENDO RP - AS AUTORIDADES DE JACAREACANGA DEVERIAM TER A LUCIDEZ E RESPONSABILIDADE POLITICA EM FAZER BUSCAS DE UM TRANSPORTE FLUVIAL DE EMERGENCIA, HAJA VISTA QUE A DENSIDADE POPULACIONAL QUE HABITA AS MARGENS DE RIOS SÃO CONSIDERAVEIS NA REGIÃO E AREA DE INFLUÊNCIA DE JACAREACANGA, COM GRANDES E POPULOSAS ALDEIAS E AGLOMERADOS FORMADOS POR RIBEIRINHOS, E COMUNIDADES GARIMPEIRAS QUE ABRIGAM UMA POPULAÇÃO ESTIMADA EM 6 MIL SERES HUMANOS,
O caminho das pedras para se conseguir uma ambulancha, é através de um politico que sempre atende os anseios da população de Jacareacanga, quando procurado, DEPUTADO FEDERAL PRIANTE, cujo, é considerado o politico que ja conseguiu muitos beneficios patra a região e propriamente para Jacareacanga.
O envergonhado e palerma Prefeito Valdo não sabe que politicamente se alinha com o Partido do Governador do estado e do Deputado Federal Priante. É um palerma mesmo!
Aos vereadores, entrem em contato com Priante, não precisa fazer as viagens infrutiferas que resultam apenas em self's como papagaios de piratas em contínuas viagens que só ocasionam despesas para a Câmara. -Um telefonema resolve. -Quer ambulancha? Liga para o Priante!

