Incêndio Devasta Vila no Pará em Ação da Polícia Federal Contra Garimpo Ilegal
Incêndio Devasta Vila no Pará em Ação da Polícia Federal Contra Garimpo Ilegal Operação da Polícia Federal resulta em incêndio devastador na comunidade de SERRA VERDE, situada em região garimpeira próxima à cidade de ITAITUBA, no estado do PARÁ.
A ação policial, que visava combater atividades ilegais de garimpo, teve um desfecho trágico ao consumir completamente a vila, deixando os residentes desabrigados e suas moradias reduzidas a cinzas
Remendo RP
Que barbaridade! Selvageria! desumanidade!
Um erro justificando o outro. Um absurdo!
Essas trágicas imagens da exagerada ação policial na C O M U N I D A D E SERRA VERDE, que mesmo em área de influêncuia de garimpo sofre uma atroz, impensada, desumana destruição de toda sua estrutura fisica e de abrigo aos comunitários, partindo da viva realidade que na comunidade poderiam existir equipamentos e insumos que levassem à ideia de suporte à atividade de exploração mineral, no entanto na sanha selvagem de destruir a ferro e a fogo com ameaça de contenção à bala, se esquecem que lá tem familias que exercem outras atividades economicas como propriamente a agricultura. - De que viverão agora? Irão morar em baixo da ponte?
Não é certo, e a lei tem que ser obedecida, agora se pergunta se é certo a desalmada selvageria e ação destrutiva até de casas residenciais, como mostra o video nesta postagem e os fartos comentários em redes sociais.?
Estamos vivendo sob o signo do terror e perseguição aos trabalhadores sob o manto pouco santo da preguiça da PeTralhada que abomina o trabalho e não permite a produção econômica ja que não dá lucro$ para ele$, e vivem parasitando nas migalhas do Lulopetismo que abre portas para o parlamento europeu mandar aqui no Brasil. Realmente ainda somos um país-colonia da Alemanha, Noruega, França, Inglaterra que irrigam os cofres do Brasil com seus EUROS para financiarem o custeio das exageradas intimidações, violencias, abusos, autoritarismos, destruição de sonhos que se espraiam desde uma mesa farta, passando pela educação (quem sabe até ambiental dos dependentes!) e o que lhes chegam é a submissão forçada á gentes que usam rabos de cavalo, a maioria leem marx, biografias de fidel, curtem uma marijuana que ajudaram com argumentos a instituir no Brasil sua regularização no nosso pouco santo e crível STJ, e que se prendem sob a garantia de pertencerem a algumas ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS, que são usadas sob a proteção de convidativos pró-labores para fazerem guerra contra os amazônidas...
e com isso fazem apologia à evolução indigenista no Brasil e que todas as áreas produtivas e ja exploradas são áreas de perambulação de determinadas etnias indigenas em algum tempo e com isso reintegradsas ao espirito imortal do "indianismo"...Cínicos! com isso "ressurgem" indígenas em todas as áreas não somente da amazônia como do Brasil todo. Todo mundo hoje quer ser indígena. Piores as coisas ficarão para os indigenas nativos e originários verdadeiramente de nossa terra e amazônidas genuínos, que diante da "fabricação" de novos indigenas, até de olhos azuis e sangue tambem com matizes azuladas, são esses mesmos que irão dividir a farinha que iria engrossar o pirão dos verdadeiros indígenas que encontram-se na miséria e não dos fabricados por oportunismo.

Se vê hoje, nos gabinetes da Funai, Ministério do Meio Ambiente, nos encontros, simpósios de cunho ambiental, servidores simpatizantes da causa, exibindo cocares com lindas penas multicoloridas das pobres araras que ja estão até se maqueando pintando-se de preto como se corocas fossem, para preservarem seus ternos naturais; dá pena perderem suas penas as pobres Canindés, Azuis. multicoloridas, para aproveitadores fazerem apologia ao indigenismo que estão destruindo em nossa história, ja que os verdadeiros indigenas como ja dito irão ter que comer as migalhas dos "ressurgidos" mais espertos. e insaciaveis. Dia desses ja vi até uma imagem do Pariwa't Oburé Alexandre de Moraes de cocar! Lembrei-me do General Custer quue acabou com os aborígenes americanos.
VIVA O BRASIL! VIVA ANARQUIA! VIVA O ILUSIONISTA LULA!

