Portal de Notícias Rastilho de Pólvora

Domingo, 28 de Abril de 2024
GARIMPEIRO, EM NOME DO TRABALHO E MESA FARTA PARA SUA FAMILIA, É MORTO POR FORÇA AMBIENTAL POLICIAL,

POLÍCIA
1073 Acessos

GARIMPEIRO, EM NOME DO TRABALHO E MESA FARTA PARA SUA FAMILIA, É MORTO POR FORÇA AMBIENTAL POLICIAL,

Força desproporcional de homens armados para guerra contra um homem trabalhador de garimpo, tratado como bandido.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

APELA-SE EM NOME DOS GARIMPEIROS E SUAS FAMILIAS, AO SENHOR DEPUTADO ESTADUAL WESCLEY TOMAZ, QUE REQUEIRA NA FORMA DA LEI À ALEPA, O DESLOCAMENTO DA C.C.J. OU A FORMAÇÃO DE UM GRUPO DE TRABALHO COMPOSTO POR PARLAMENTARES  PARA FAZER UM ACOMPANHAMENTO PARALELO DESSA SITUAÇÃO - U R G E N T E 

ITAITUBA(PA), 26AGO2023 -  Aparato ambiental policialesco, armado até os dentes, em um exagerada exibição e ação desproporcional ocasiona com tiros a morte de um homem trabalhador, que vivia  no ermo, na hostil floresta desafiando o tempo, a malária, o ofidismo, a onça brava, para levar comida para sua familia, encontrou no dia de ontem, não o anofelino, a surucucu, ou a  onça mais cruel que poderia cruzar em sua vida. Encontrou o HOMEM! seu semelhante que é um ser racional e que se pensasse ou agisse de tal forma poderia antever que uma forte equipe policial, teria opções para demover seu opositor em esboçar qualquer resistência  rendendo-o sem maiores traumas.

-Será que o despreparo para agir com menor irracionalidade não poderia deixá-lo fora de combate,  que propriamente tiros que lhe acertaram partes vitais ?  e falam nas redes sociais em seis tiros! 

Essa história ja foi contada com outros personagens à margem esquerda do Rio Teles Pires, em 2.012, em uma Aldeia invadida por aparato policial, metendo fogo em tudo que via , assustando velhos, mulheres e crianças, colocando os aldeões em polvorosa de mato a dentro, agredindo idosos, e para  coroar a onda violenta avassaladora,  um Delegado da Policia Federal, estourou o peito do ADENILSON KIRIXI com balaços, para conter a provável injusta agressão  sofrida ja que o indigena  estaria com uma terrivel e mortal borduna nas mãos ameaçando a  AUTORIDADE Policial. A violencia tamanha e desmedida nunca foi reparada, seu resultado final foi o cruel assassinato do indigena de forma  precipitada, e algumas audiências na justiça que indiciaram o Delegado, reclamada pelos parentes indigenas do seviciado silvicola,  mortalmente atingido.  Não digo que foi uma atitude covarde o assassinato de ADENILSON   pois não quero ser submetido à tribunais de justiça, ja que  nossa Justiça Suprema aqui na terra lá pras brenhas de Brasilia,  mais rubra que o sangue que se derramou do Garimpeiro do Canta Galo, mostra-se tal qual o Tribunal de Nuremberg aplicando a Lei de Talião. Olho por olho, dente por dente... e defende-se o garimpeiro trabalhador pois com certeza diante de um grupamento armado como se fossem para uma guerra, jamais poderia reagir como justificado pois não era louco ao menos em mostrar os dentes à formaçâo policial  desproporcional que  se mostrou diante de sua minúscula  compleição fisica, e muito menor ainda por estar  humilhado em  encontrar  submetido como um bandido que não o era.

JOSÉ GARCIA VIEIRA nome de um homem trabalhador! Para o Amazônida o nome de um herói que lutou desesperadamente para sustentar sua prole, enquando para o LULOPETISMO vendilhão da pátria, que entrega a nossa amazônia para um novo colonizador do Brasil, é somente um nome que será considerado para efeitos estatÍsticos.

IMAGEM EXTRAIDA DE REDES SOCIAIS

FONTE/CRÉDITOS: WAT/RP
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): WEB
Comentários:

/Dê sua opinião

MEU VOTO PARA REELEIÇÃO DE VEREADOR EM JACAREACANGA

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Portal de Notícias no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

ENVIE SUA MENSAGEM, estaremos respondendo assim que possível ; )