Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
JACAREACANGA NO ESCURO: EQUATORIAL SE ESQUIVA E MOSTRA AONDE O GALO CANTA
Cidadania

JACAREACANGA NO ESCURO: EQUATORIAL SE ESQUIVA E MOSTRA AONDE O GALO CANTA

SE ESQUIVANDO DA OBRIGAÇÃO DE NÃO FAZER EQUATORIAL MOSTRA A DIREÇÃO PARA EFETUAR UM TRABALHO DE QUALIDADE E NÃO ASSUME RESPONSABILIDADE DE OUTREM

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

JACAREACANGA(PA), 01MAR'2024 -  Surtiu o primeiro efeito a postagem anterior a esta, contida no link https://www.rastilhodepolvora.com.br/noticia/jacareacanga-voltando-aos-tempos-da-lamparina-ja-faz-tempo-ninguem-faz-nada-nem-a-equatorial que mostra o caos que sofrem os moradores dos populosos bairros da cidade Bairros União e São Francisco com o encaminhamento de uma petição inicial COM A OBRIGAÇÃO DE NÃO FAZER com pedido de liminar anexando  um acervo probatório  que registra em justificativas como mencionado, que comprovam sua isenção por não ter caminhos legais para tal, isentando-se de responsabilidade e direcionando tal responsabilidade para a Prefeitura Municipal, que inerte fica à deriva do assunto e nesse viés nossos instruidos Vereadores seguem o principio do comodismo demonstrado pelo Prefeito Municipal mostrando nossos representantes  o estranho binomio da negligencia/conivência.

O instrumento juridico impetrado pela REDE EQUATORIAL, trata-se de sua isenção em tratos basilares para a extensão da rede eletrica dos bairros supramencionados apontando a OBRIGAÇÃO para a gestão do executivo municipal ao invés das cobranças que lhe são é feitas.

Para facilitar o entendimento do leitor, vejamos o conteudo protocolado  em 21 de Fervereiro de 2024  na Vara Única de Jacareacanga sob o nº 0800094-63.2024.8.14.0112(1) com o assunto FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA,OBRIGAÇÃO DE FAZER/NÃO FAZER, LIMINAR

Publicidade

 

Isto posto evidencia-se uma situação que mostra-se um tanto inusitada:

O porquê de, somente agora depois de tanto tempo sendo acossada por moradores dos bairros atingidos pelo desserviço, a Empresa de energia adotar essa posição  de jogar a responsabilidade para cima da Prefeitura.

O que deve ocorrer a partir de agora, será uma luta que deverá ser travada entre as partes nos tribunais, um jogando para o outra a responsabilidade, ficando o povo em uma situação mais calamitosa e sabe-se lá por quanto tempo. Tempos mais tenebrosos poderão vir!.

Devido o oscilamento contínuo da energia eletrica  em Jacareacanga, incontáveis bombas de captação de águas do  contaminado e poluido Igarapé sindical de onde as aguas  servem para abastecer os bairros  sofrem danos e muitas vezes tornando-se irrecuperáveis minguando cada mais com esse desperdício  a anêmica vaca leiteira que se tornou a Gestão Valdo do Posto.

_____

Obs: Como o assunto em matéria não decorre  em segredo de justiça, encontro-me com cópia da evolução do assunto que recebi de um internauta e como não foi postado todo o conteúdo em sua integralidade, caso queiram peçam a um nobre legislador, que vivem preocupados com o bem estar da coletividade de Jacareacanga, que devem estar ao par do assunto, e solícitos como sempre, podem ajuda-los com mais esclarecimentos. O estranho é não fazerem o Prefeito ter a obrigação de fazer a parte que lhe cabe. 

Seria mais  eficiente cobrar a Equatorial sua  responsabilidade se a Prefeitura oferecesse as condições de sua responsabilidade.

 

"Verba volant; scripta manent"
“A DIFERENÇA ENTRE A PALAVRA CERTA E A PALAVRA QUASE CERTA, É A DIFERENÇA ENTRE O RELAMPAGO E O VAGALUME"

FONTE/CRÉDITOS: wat/rp
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): wat/rp

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rastilho de Pólvora
ENVIE SUA MENSAGEM, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR