
JACAREACANGA(PA), 24DEZ'2023 - Ao alvorecer deste dia (24), que antecede as comemorações natalinas, dedicado ao nascimento de Jesus Cristo, quatro almas sebosas pecadoras, empreenderam fuga da Delegacia de Policia Civil de Jacareacanga, e no presente momento estão sendo procuradsos pela Policia Militar, que intensifica buscas pela parte periférica da cidade e áreas de saídas como a estrada do Trevo que leva à saída para os municipios de Apui e Itaituba.
Os almas sebosas, tratam-se dos nacionais
FRANCINALDO BETCEL MENDES (Inicialmente preso por tráfico de drogas e posteriormente por descumprimento de medidas cautelares)
RICARDO DOS SANTOS e WILLIANS RIBEIRO (Presos preventivamente por tráfico de drogas e associação para o tráfico)
GEOVANNI ANDRÉ CARDOSO (Egresso das ruas de Itaituba, teve prisão preventiva decretada por furtos no entanto a mão da lei vai pesar sobre o mesmo, já que estaria em regime semi aberto e deverá regredir para regiume fechado..
Oh... imbécil. burro!
O quarteto de Almas Sebosas empreendeu fuga serrando grades do xadrez e que deve a qualquer momento voltar às barras da Policia. e às malhas da lei.
Há de se entender que o contingente da Policia Civil no municipio é diminuto e que apenas dois investigadores no plantão tiveram que deixar a Central de Policia para atender trabalhos de suas responsabilidades fora da Delegacia e levando-se em consideração que o imóvel que serve à Policia encontra-se em construção, provavelmente isso facilitou o trabalho dos malfeitores que ainda encontram-se em rota de fuga.
Sobra a estranheza dos quatro elementos estarem a quase uma semana presos na Delegacia de Policia, e não serem, ja que são presos de justiça transferidos para o Presidio em Itaituba.
Uma pergunta impertinente surge no momento:
Esses meliantes não passaram por revistas? e essa serra surgiu de onde? - Não somente os presos devem ser revistados e sim as celas desocupadas!
