Portal de Notícias Rastilho de Pólvora

Terça-feira, 30 de Abril de 2024
III - TERCEIRO LEILÃO

UTILIDADE PÚBLICA
637 Acessos

III - TERCEIRO LEILÃO "DIREITO DE VIVER" EM JACAREACANGA - HOSPITAL DO AMOR

O melhor remédio contra o câncer é a solidariedade

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

JACAREACANGA(PA), 28OUT'23 - Revele o seu alto espirito de solidariedade humana, participando  no próximo 5 de novembro  das atividades alusiva ao 3º Leilão O DIREITO DE VIVER, connforme programação e local acima descrito na ilustração.

O leilão remete-se a prendas e  show de prêmios.

Pacientes de Jacareacanga ja se submeteram a tratamento no HOSPITAL DO AMOR; muitos desses ja concluiram tratamentos e estão de retorno e outros pela agressividade da doença ja foram deslocados para Barretos em SP centro médico avançado  reconhecido internacionalmente,    que dispõe  de recursos em 3estágios mais avançado da doença, que recebe os pacientes do HOSPITAL DO AMOR  que cobre nossa região desde Rondonia  se estendendo para nossa região. Jacareacanga, Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso e Sanbtarém na assistiram e se beneficiaram das ações precisas e imperiosas  do HOSPITAL DO AMOR.

Fato marcante ja ocorrido e que nosso municipio pode observar foi a peregrinação da estrutura volante de uma carreta adaptada com suporte composta de equipamentos e profissionais  com a missão de se prevenir a doença e suas complicações, realizando exames preventivos como papanicolau (feminino) ,  PSA coleta de sangue (preventino da prostata) além de exames preventivos de cancer de pele. mostrando que a municipalidade de Jacareacanga ja sente presente em seu seio  a atenção marcante do  HOSPITAL DO AMOR  alargando suas ações benéficas para Jacareacanga,   ja tendo favorecido muitas pessoas, se colocando como referencia, quando a dor, o desespero acometer algum lar de Jacareacanga  com o surgimento de sinais dessa doença maligna.

Em favor do fortalecimento das ações do HOSPITAL DO AMOR, que traz em suas ações de difusao,  sua importancia ímpar para todos, por ser um trabalho humanizado e por conseguinte, tornar-se tão atrativo a todos que em seu bojo convocativo chamaea agrega a todos, não fazendo acepção de pessoas, de gêneros de raças, crenças, condições sociais ou econômicas, religião, uma vez que a doença não escolhe  quem atingir.

Alem  de ser um projeto que agrega valores humanitários é um trabalho nutrido por ações do coração que busva o voluntariado aninhando em um bloco de ação solidária catolicos, evangélicos ateus,  englobando  pessoas solidárias que acreditando na força do BEM, a convocação é somente juntarem-se e enmgrossando fileiras, comporem novo enredo para o distanciamento das dores e pesares de se perder um ente querido para a terrivel doença.

Quer conhecer mais as ações do HOSPITAL DO AMOR, VAMOS AO III LEILÃO  DIREITO DE VIVER

O RP em gratidão a DEUS e clamando para que sejam levantados valores homens e mulheres para essa jornada solidária, com o coração recheado de solidariedade e amor pelo gênero humano, agradece ao casal Edvaldo e Vania (Primavera) pelo engajamento voluntario nesse projeto de vida e felicidade.

_________

ESTIMATIVA

INCA estima 704 mil casos de câncer por ano no Brasil até 2025

Mama, em mulheres, e próstata, em homens, continuam sendo os tipos da doença com maior incidência no País
____________
“A DIFERENÇA ENTRE A PALAVRA CERTA E A PALAVRA QUASE CERTA, É A DIFERENÇA ENTRE O RELAMPAGO E O VAGALUME"
 
 
FONTE/CRÉDITOS: WAT/RP
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): WAT/RP
Comentários:

/Dê sua opinião

MEU VOTO PARA REELEIÇÃO DE VEREADOR EM JACAREACANGA

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Portal de Notícias no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

ENVIE SUA MENSAGEM, estaremos respondendo assim que possível ; )