Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 18 de Junho 2026
JACAREACANGA: CAÇAMBA DO PATRIMONIO MUNICIPAL ESTARIA SENDO   UTILIZADA PARA FINS PARTICULARES
Cidades

JACAREACANGA: CAÇAMBA DO PATRIMONIO MUNICIPAL ESTARIA SENDO UTILIZADA PARA FINS PARTICULARES

USO E ABUSO!

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

JACAREACANGA(PA) 10.07.2023 - No decorrer da semana passada, as redes sociais de grupos virtuais com origem em Jacareacanga foram inundadas com informações, inclusive imagens, que uma Caçamba/basculante pertencente ao acervo patrimonial da Prefeitura Municipal estaria sendo utilizada para fazer serviços de transportes de materiais de aterro, para beneficiar exclusivamente  o empresário do ramo de mecânica de autos, popularmente conhecdo como BEATO.

Publicidade

O Veículo pesado, que pelas imagens comprova realmente que é da Prefeitura, foi repassado ao municipio por descentralização Federal  atraves do Programa de Aceleração do Crescimento denominado PAC/2, e que provavelmente fora retirado sua identificação/tombamento de uso exclusivo em serviço, na  lateral de sua cabine e o logotipo de Jacareacanga, descaracterizando com certeza para sua utilização em atividades escusas.

O que se sabe é que o transporte basculante, estaria para pequenos reparos em Itaituba na Oficina do Beato, com tempo ja decorrido próximo de oito meses.

Quando flagrado, o condutor do caminhão teria sido instruído a justificar a utilização, para efetuar os últimos testes antes do retorno do bem patrimonial ao Gestor Municipal VALDO DO POSTO; no entanto as imagens  mostram o excessivo e inadimissível  teste ja que na verdade  os ajustes e testes estariam servindo apenas para transportar aterros notadamente para aterrar  uma superficie  irregular de espaço devoluto de propriedade do empresário/mecânico.

Em consequência dessa inédita noticia que pululou  nas ondas dos Grupos Sociais de Jacareacanga, o Vereador Neumar Xavier de passagem por Itaituba, tentou flagrar  a utilização indevida e delituosa  do veiculo para procurar as autoridades  policiais competentes com a finalidade de apreender o Caminhão, no entanto, dado ao alarde feito nas redes sociais, ocorreu a imediata paralização do transporte e seu recolhimento imediato.  É A MANEIRA  DO NOSSO PREFEITO TRABALHAR!

FONTE/CRÉDITOS: Walter Tertulino
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): YOUTUBE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rastilho de Pólvora
ENVIE SUA MENSAGEM, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR