Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
UNAMA REALIZOU CERIMÔNIA DO JALECO EM SANTARÉM
Educação

UNAMA REALIZOU CERIMÔNIA DO JALECO EM SANTARÉM

O evento reuniu amigos e familiares dos acadêmicos  

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

POR/ LANA (JORNALISTA)

A UNAMA Santarém realizou, nos dias 27 e 28 de setembro, a Cerimônia do Jaleco dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Radiologia. O evento foi dedicado aos acadêmicos dos 1º e 2º períodos.

Publicidade

A solenidade foi presidida pela coordenadora acadêmica Adria Maia, que representou o reitor do Centro Universitário, Elzo Vieira. De acordo com a professora, esse momento é único e muito importante, pois simboliza a carreira profissional.

“Sempre falo que a Cerimônia do Jaleco é um marco na vida de todo estudante da área da Saúde, pois os alunos se sentem acolhidos e reafirmam o compromisso com a saúde dos seus pacientes. Também foi um momento especial para as famílias e amigos, os quais puderam compartilhar a entrega do jaleco”, ressaltou.

Além da solenidade do Jaleco, no dia 29, também foi realizada a Cerimônia do Vade-Mécum. Ela foi voltada para estudantes do curso de Direito do 1º e 2º semestres de 2023. Ambas aconteceram no auditório da Associação Atlético Cearense, no bairro do Caranazal.

FONTE/CRÉDITOS: Lana
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Lana

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rastilho de Pólvora
ENVIE SUA MENSAGEM, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR