Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 18 de Junho 2026
UNAMA RECEBE RECONHECIMENTO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM
Educação

UNAMA RECEBE RECONHECIMENTO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

A honraria se dá pelos seus valorosos serviços prestados à saúde santarena por meio do curso de Farmácia  

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

SANTARÉM(PA), 04SET´23 -  Na última sexta-feira (31), o UNAMACentro Universitário da Amazônia recebeu homenagem durante a sessão especial do Dia do Farmacêutico, na Câmara Municipal de Santarém. Na ocasião, a coordenadora do curso de Farmácia recebeu a honra ao mérito das mãos do vereador Murilo Tolentino.

Estiveram presentes representantes do Conselho Regional de Farmácia (CRF-PA), autoridades, profissionais farmacêuticos e entidades da saúde do município. A solenidade foi proposta pela vereadora Alba Leal com objetivo de dar visibilidade aos farmacêuticos no Oeste do Pará.  

Publicidade

Segundo a coordenadora do curso de Farmácia da UNAMA, Carlena Martins, o profissional farmacêutico tem um grande papel na sociedade.

“Nós somos um profissional que atua diretamente na saúde da população, que trabalha com o fármaco-medicamento, análises clínicas, pesquisas cientificas, entre outros. Ter esse reconhecimento à frente da educação que forma esses profissionais é muito gratificante, pois só reforça o compromisso que temos como Instituição de Ensino Superior”, ressaltou.

FONTE/CRÉDITOS: Unama (Jornalista LANA)
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): RP/

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rastilho de Pólvora
ENVIE SUA MENSAGEM, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR