Portal de Notícias Rastilho de Pólvora

Domingo, 05 de Maio de 2024
CARA DE PAU BRINCA COM A JUSTIÇA EM TEMPO  DE  VACAS MAGRAS

JUSTIÇA
290 Acessos

CARA DE PAU BRINCA COM A JUSTIÇA EM TEMPO DE VACAS MAGRAS

Restando caracterizado a negligência e o abandono da parte autora

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

JACAREACANGA(PA), 18Jan'2024, Tem gente cara de pau, que deveria ser punido de acordo com a legislação pertinente, por ações  sem motivos que se justifiquem a não ser para conturbar um processo de trabalho que estaria em  beneficio da municipalidade,   usando por devaneio ou vaidade  a estrutura do Poder Judiciário para  acusar levianamente  as pessoas antes suas amicissimas de seu raio fraternal, para supostamente coagi-las denunciando-as à justiça em razão das naturais acomodações politicas,  retaliando, por ter perdido o bem bom de tempo pretérito recente à época em que  encontrava-se pendurado  em determinada instituição por compromissos de prestação de serviços e a realidade do momento demonstrava que chegara afinal tal qual os sonhos de José do Egito a abundânbcia em que vivia, prenunciando-lhe a temporada das vacas magras e os feiches  de trigo ressecadas.

Essa ideia de retaliação, tem sua gênese quando apoiando determinado candidato que perdera a eleição para prefeito, foi sepultada suas oportunidades de  continuar o vinculo como prestador de serviço  junto ao novo governo que assumira a prefeitura, e como sequer se habilitava para concorrer a processos licitatóriois no novo governo, ficou à deriva e conspirando contra o novo governo  do qual a politicagem o distanciou.

Resolveu por conseguinte  unir-se a um vereador que o nutria com promessas de arregimentar providências para cassar o mandato do  prefeito eleito e mais  desobedecendo  o princípio bíblico de nem descansar utilizando até do quase  santo domingo.

Eis que surge a ideia de entrarem com uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA em desfavor do Prefeito Municipal Raimundo Santiago todos seus secretarios e ainda alguns fornecedores. que redundou em nada, ou porra nenhuma!  devido o cara de madeira não ter atestados probatórios que embasasse suas inverncionices acusatórias esvaindo-se  argumentos acusatórios abandonando o curso natural do processo, mostrando birra de um menino levado que perdendo a chupeta berrou como um caprino desmamado. Não houve rabeta, Domingo de descanso ou Cara de pau que resolvesse  sua causa e como não lograria proveito na justiça, ja que buscou a JUSTIÇA, o pior caminho para sí, ja que sempre utilizou-se da LEI DE GERSON, para lograr seus intentos, o Meritíssimo Juiz de Direito decretou a extinção do processo mostrando mais um defeito desta vez, diminuto mas defeito.  NEGLIGENTE!  (insensivel, descuidado, desleixado)   conforme orienta o nosso Google de cada dia. 

Ao ser intimada para dar andamento ao feito, não se manifestou, demonstrando desinteresse em prosseguir com a ação.
Deste feita, resta caracterizada a negligência e o abandono da parte autora em relaçação ao processo, hipótese de extinção sem resolução do mérito prevista no art. 485, III, do CPC.

Ante o exposto e por tudo que consta nos autos, JULGO EXTINTO O PROCESSO SEM RESOLUÇÃO DO MÉRITO, com fundamento no art. 485, III, do CPC. - Decidiu o Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Jacareacanga/PA  Doutor HUDSON DOS SANTOS NUNES

"Verba volant; scripta manent"
“A DIFERENÇA ENTRE A PALAVRA CERTA E A PALAVRA QUASE CERTA, É A DIFERENÇA ENTRE O RELAMPAGO E O VAGALUME"

FONTE/CRÉDITOS: WAT/RP
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): WAT/RP
Comentários:

/Dê sua opinião

MEU VOTO PARA REELEIÇÃO DE VEREADOR EM JACAREACANGA

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Portal de Notícias no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

ENVIE SUA MENSAGEM, estaremos respondendo assim que possível ; )